terça-feira, 25 de junho de 2013




LSD E AS RAVES



O LSD é considerado um enteógeno porque ele pode catalisar experiências espirituais intensas nas quais os usuários se sentem como se estivessem em contato com uma ordem cósmica ou espiritual maior.
Recentemente verificou-se um aumento do consumo de LSD, provavelmente como resultado da influência do revivalismo dos anos 60 e 70 e das festas de música eletrônica chamadas raves.
O LSD é, por massa, uma das drogas mais potentes já descobertas. As dosagens de LSD são medidas em microgramas ou milionésimo de grama.
Inexistem estudos que comprovem a existência de overdose por LSD. Normalmente, a dependência que os usuários apresentam pelo uso do LSD deriva das drogas associadas a este, e não ao próprio ácido na sua forma pura que não gera dependência física/química
Os efeitos variam conforme a personalidade do sujeito, o contexto (ambiente) e a qualidade do produto, podendo ser extremamente agradáveis ou muito desagradáveis. Normalmente estes efeitos duram de 8 a 12 horas.
O LSD pode provocar ilusões, alucinações (auditivas e visuais), grande sensibilidade sensorial (cores mais brilhantes, percepção de sons imperceptíveis), sinestesias, experiências místicas, euforia alternada com angústia, pânico, ansiedade, depressão, dilatação das pupilas, aumento da pressão arterial e do ritmo cardíaco, etc.
Ceja mais sobre LSD, alucinógenos, drogas em festas raves, dependência química, como tratar dependentes químicos, quais os efeitos do LSD, quais os efeitos do extase, pílulas de extase, pílulas de LSD.

fonte  www.psicologiananet.com

Postado por:  WENDEL SOUZA, acadêmico de ciências biológicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário